Tradutor - Translate

Este Blog é um instrumento estratégico para o cumprimento do Ide de Jesus, como em Marcos 16:15

Família Gileade

Clique na mensagem desejada.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esperança? Sim! Há Esperança.


Hoje trago-lhe uma porção de ESPERANÇA. Sim! Há Esperança para você.
Sabe por quê? Porquê a Esperança é JESUS, é por isso que a esperança nunca morrerá, ao contrário ela por meio da fé é renovada constantemente, ao examinarmos as Escrituras constatamos que o Espírito Santo de Deus nos faz transbordar de esperança

Que o Deus de esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nEle, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo” (Rm 15.13)

Foi por isso que Jesus disse que nos deixaria o Consolador (Jo 16:7), visto que de nós mesmos não teríamos condições de nos convencer do pecado e de nos manter firmes na fé, na esperança e no amor, como está escrito em 1Co. 13:13, esta passagem deixa bem claro que um elemento depende do outro, sendo o amor o maior deles, pois quem tem AMOR tem a FÉ,  e tendo a fé  terá a ESPERANÇA e tendo a esperança tem a JESUS. Podemos testificar isso em I Timóteo 1:1 que nos diz: PAULO, apóstolo de Jesus Cristo, segundo o mandado de Deus, nosso Salvador, e do SENHOR Jesus Cristo, esperança nossa,” E em Colossenses 1:27 que registra Cristo entre nós como a esperança da Glória.

É preciso testemunhar a esperança, para tanto a confiança em Deus e em suas promessas para nós é fundamental, ou seja, crê plenamente que Ele cumprirá o que nos prometeu, assim como fez Abraão o nosso “pai na fé”, e que por tamanha Fé em Deus pode contemplar da Sua graça independentemente das circunstancias (velhice e impaciência de Sara), isso porque Deus não mente como está escrito em Hebreus 6:18Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta”. Assim como foi dado a Abraão o filho da promessa, o Senhor também mandou para nós o Filho da Promessa (Miquéias 5.2-promessa e Mateus 2.1-6 e Lucas 2:1-20 cumprimento da promessa), Aquele que é a ESPERANÇA da humanidade, que verteu sangue na cruz para a purificação dos nossos pecados (Ef 5:2). E é por isso amado irmão que afirmo “Há esperança para você”, basta tão somente que creia na palavra de Deus, que apresente a sua causa e a sua casa para Ele por meio da oração que é o seu canal direto de comunicação com o Senhor e certamente passará a se regozijar como está escrito em (Rm 12:12 e Rm 15:13).

Para finalizar convido  você a refletir em Jó 14:7-9 Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.  Nesta passagem constatamos que há esperança de renovo. Quantas vezes parece que tudo está perdido e eis que “brilha uma luz no fim do túnel” saiba que esta Luz é JESUS, o único que está disposto a enxugar as suas lágrimas e ser farol para a tua caminhada na escuridão, sendo assim, a única Esperança de fazer tudo novo para você ser feliz e vencedor.
Que você renove as suas esperanças e seja abençoado grandemente por DEUS.

Marlieze Almeida
22/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

ON LINE:

HORÁRIOS DE CULTOS

DIAS DA SEMANA

HORÁRIOS

ATIVIDADES

LOCAIS

DOMINGO

18:30

EBD

FÁTIMA E CÍCERO

DOMINGO

19:30

CULTO ADORAÇÃO

FÁTIMA E CÍCERO

TERÇA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

FÁTIMA

QUARTA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

CÍCERO DANTAS

QUINTA

19:30

CÉLULAS

FÁTIMA E POMBAL

SEXTA

19:30

CÉLULAS

CÍCERO DANTAS

CBBG-Cícero Dantas-BA

CBBG-Cícero Dantas-BA