Tradutor - Translate

Este Blog é um instrumento estratégico para o cumprimento do Ide de Jesus, como em Marcos 16:15

Família Gileade

Clique na mensagem desejada.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Alegre-se no Senhor



Muitas vezes nos abatemos diante de certas circunstancia e na verdade deveríamos nos alegrar. O que tem te alegrado? São os momentos em que és exaltado, elogiado, recompensado  O que te entristece? Quando é caluniado, desprezado, perseguido? Mediante as declarações da Palavra de Deus podemos mudar as condicionantes deste mundo que nos leva a está alegres ou triste, vejamos:

"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."
Mateus 5:10-12.


Refletindo neste texto fica evidenciado que muitas circunstância que  vivemos e que nos deixam abatidos e paralisados, inclusive na fé,  na verdade deveriam ser motivo de alegria, pois quando as tempestades se levantam por estarmos no centro da vontade de Deus, é motivo de nos alegramos. 

Contudo, precisamos está atentos se as lutas que estamos enfrentando é de fato "por causa de Cristo" ou se são consequências das nossas ações intempestivas e precipitadas. Pois muitas vezes, fazemos a vontade do nosso "eu", e isto tem consequências que não nos garante "galardão no céu". Assim, lhe convido nesta hora a fazer um auto exame e se o seu sofrimento é por amor a Cristo, alegre-se! Mas, se são colheitas do que tens plantado, Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio( Ap 2:5). Pois a alegria de está no senhor é a nossa força. Deus os abençoe!

Pra. Marlieze Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

ON LINE:

HORÁRIOS DE CULTOS

DIAS DA SEMANA

HORÁRIOS

ATIVIDADES

LOCAIS

DOMINGO

18:30

EBD

FÁTIMA E CÍCERO

DOMINGO

19:30

CULTO ADORAÇÃO

FÁTIMA E CÍCERO

TERÇA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

FÁTIMA

QUARTA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

CÍCERO DANTAS

QUINTA

19:30

CÉLULAS

FÁTIMA E POMBAL

SEXTA

19:30

CÉLULAS

CÍCERO DANTAS

CBBG-Cícero Dantas-BA

CBBG-Cícero Dantas-BA