Tradutor - Translate

Este Blog é um instrumento estratégico para o cumprimento do Ide de Jesus, como em Marcos 16:15

Família Gileade

Clique na mensagem desejada.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Contando Milagres:Bianca Toledo.




Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó. Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. Jó 14:7-9

Trago para os leitores, uma história que conheci recentemente, cujo teor nos marca pelas lições de fé, esperança e milagre que carrega.O testemunho é da cantora e compositora cristã Bianca Toledo.

Nascida em Brasilia, começou a cantar ainda na infância. Participou do programa de calouros  Raul Gil no ano de 2002, sendo a vencedora na Usina de Talentos. Atuante no ministério de louvor e sempre se destacando, Bianca chamou à atenção também da emissora Rede Globo, participando de alguns especiais.

Mas foi no ano de 2010 que sua vida sofreu profunda transformação. Grávida de seu primeiro filho, Bianca deu entrada no hospital para dar à luz com suspeita de rompimento de bolsa. O bebê nasceu, recebeu alta e a cantora permaneceu internada por 52 dias em estado de coma. O intestino havia rompido e estava com infecção generalizada.

"Quando estava em coma, tive uma série de sonhos, e quando acordei, descobri que foram situações que aconteceram. Lembro das músicas que colocaram para tocar no CTI, que profetizavam liberdade. Eu sonhava que estava presa, amarrada, mas ouvia vozes e me soltavam — relembra ela, que passou por dez cirurgias no estômago e no pulmão, 300 transfusões de sangue, hemodiálise e duas paradas cardíacas.


Tive que aprender de novo a andar. Tomei meu primeiro suco no dia em que meu filho provou a primeira papinha — lembra ela, que só pôde conhecer seu neném quando voltou para casa: — No início, eu movimentava apenas os olhos, até ter alta e sair numa cadeira de rodas. Mas ainda estava numa quarentena e ninguém podia tocar em mim. Mas assim que José Vittorio me viu, sorriu. Mesmo sem poder mexer nele, meu filho sabia quem eu era."
Bianca Toledo Setembro 2011, saindo do coma.


"Até os médicos duvidaram que eu sobreviveria. Eles não acreditavam, disseram  que a minha voz nunca mais seria a mesma. Pensei que se havia vencido essa batalha, poderia vencer outra. Minha voz ficou diferente por causa da laringe, mas não abri mão da possibilidade de cantar."

Bianca saiu do coma, recebeu alta e voltou para casa em Setembro de 2011. Atualmente exerce o ministério de louvor se apresentando no Brasil e exterior.

Bianca Abril 2012

Deus remove cativeiros, transforma para uma nova vida. Ele cura doenças físicas e espirituais. Se o presente estado é de tristeza e dor, através da fé que não se deixa morrer, Deus ressuscita! E como uma velha árvore, cortada, seca à beira de um manancial , ao cheiro das águas, tudo se faz novo!

Mas é importante que se diga à luz da Bíblia que Deus cura e liberta e tem Seu modo de agir que não conhecemos, nem nos é previsível. Alguns podem sobreviver ao coma, sendo transformados inteiramente, outros podem vir a óbito e ainda assim Deus será Deus, Aquele que é perfeito em Seus caminhos. O que nos cabe é acreditar em todo o tempo, na alegria e na tristeza que o Senhor é fiel , justo e bom e surpreende os que O buscam: " O Senhor te guiará  continuamente, fartará a tua alma em lugares áridos" Isaías 58:11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

ON LINE:

HORÁRIOS DE CULTOS

DIAS DA SEMANA

HORÁRIOS

ATIVIDADES

LOCAIS

DOMINGO

18:30

EBD

FÁTIMA E CÍCERO

DOMINGO

19:30

CULTO ADORAÇÃO

FÁTIMA E CÍCERO

TERÇA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

FÁTIMA

QUARTA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

CÍCERO DANTAS

QUINTA

19:30

CÉLULAS

FÁTIMA E POMBAL

SEXTA

19:30

CÉLULAS

CÍCERO DANTAS

CBBG-Cícero Dantas-BA

CBBG-Cícero Dantas-BA