Tradutor - Translate

Este Blog é um instrumento estratégico para o cumprimento do Ide de Jesus, como em Marcos 16:15

Família Gileade

Clique na mensagem desejada.

sábado, 1 de setembro de 2012

Varrer Para Debaixo do Tapete



Certa vez, fui a uma casa fazer uma visita. Quando ali estava, a dona da casa recebeu outra pessoa. Esta levou de presente um lindo tapete. Ela, querendo agradar imediatamente, desembrulhou dizendo: "Vou colocá-lo agora para substituir esse meu velho e feio tapete". Ao levantar o velho tapete aos nossos olhos, você nem imagina a surpresa, quanta sujeira ali debaixo. Ela muito sem jeito disse: "Essas empregadas varrem tudo que não presta para debaixo do tapete".

Acredito que não são somente as empregadas que fazem isso. Creio que muitos e muitos estão fazendo o mesmo. Muitos cristãos acham que seus pecados escondidos não são sérios, simplesmente porque não praticam abertamente. Deus, porém, vê o coração e o pecado escondido. Isso é mais abominável ao Senhor do que os pecadores depravados.

Atualmente, vemos mais assassinatos, genocídios e pecados terríveis do que qualquer outra geração já testemunhou. Mas, para Deus, nada disso se compara à concupiscência que está arraigada no coração do crente. Os maus hábitos, ódios e pecados ocultos são mais abomináveis ao Senhor do que qualquer crueldade que os seres humanos tenham cometido.
Na carta à igreja de Laodicéia, Deus declara o que pensa a esse respeito: "Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente... (Apocalipse 3.15). Ele está dizendo: "Você não é o que diz ser. Você declara: "Não preciso de nada". Mas, eu, o Senhor, afirmo que você está ficando morna. Você passa uma imagem de Íntegra e próspera, mas eu vejo o seu coração, sei o que você esconde, sei da sua hipocrisia.

Deus nunca é pego de surpresa com nossos pecados e nem se assusta com eles, mesmo antes de cada um de nós nascermos ele tinha um propósito estabelecido para cada um de nós. Portanto, levante-se, erga sua cabeça, chegou a hora, vamos levantar o tapete e sermos restaurados para uma comunhão cada vez mais íntima e sincera com o nosso Senhor Jesus. 
Pastor Jorge Linhares


Mateus 23:27 : "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície." . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

ON LINE:

HORÁRIOS DE CULTOS

DIAS DA SEMANA

HORÁRIOS

ATIVIDADES

LOCAIS

DOMINGO

18:30

EBD

FÁTIMA E CÍCERO

DOMINGO

19:30

CULTO ADORAÇÃO

FÁTIMA E CÍCERO

TERÇA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

FÁTIMA

QUARTA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

CÍCERO DANTAS

QUINTA

19:30

CÉLULAS

FÁTIMA E POMBAL

SEXTA

19:30

CÉLULAS

CÍCERO DANTAS

CBBG-Cícero Dantas-BA

CBBG-Cícero Dantas-BA