Tradutor - Translate

Este Blog é um instrumento estratégico para o cumprimento do Ide de Jesus, como em Marcos 16:15

Família Gileade

Clique na mensagem desejada.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O ESCUDO DA FÉ.


... E usando principalmente o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos em chamas do Maligno.
Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. (Efésios 6.16-17)
Para Paulo, com certeza, foi a maior alegria escrever aos tessalonicenses: "...a vossa fé cresce sobremaneira." Como a fé dos tessalonicenses havia crescido dessa maneira? Por sua contínua proximidade ao Senhor! Quanto mais nos aproximamos dEle interiormente, tanto mais cresce nossa fé. Naturalmente a subida é íngreme e as dificuldades aumentam, mas ao perder toda a firmeza e a segurança com que estávamos acostumados, encontramos nossa segurança nEle. Abraão se fortaleceu na fé e deu a honra a Deus. Ele tinha plena certeza de que Deus cumpriria tudo o que prometera.
Ou pensemos em Davi, que experimentou terríveis desilusões e perseguições, mas justamente por causa disso tinha condições de dizer: "Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha... o meu rochedo em que me refugio."
Ou de onde Elias obtinha o seu poder? Única e exclusivamente da sua posição em relação ao Senhor, pois ele testificava: "Só eu fiquei dos profetas do Senhor." Ele havia perdido toda a ajuda que poderia ter dos homens e justamente por isso era arraigado no Senhor de um modo muito mais profundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

ON LINE:

HORÁRIOS DE CULTOS

DIAS DA SEMANA

HORÁRIOS

ATIVIDADES

LOCAIS

DOMINGO

18:30

EBD

FÁTIMA E CÍCERO

DOMINGO

19:30

CULTO ADORAÇÃO

FÁTIMA E CÍCERO

TERÇA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

FÁTIMA

QUARTA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

CÍCERO DANTAS

QUINTA

19:30

CÉLULAS

FÁTIMA E POMBAL

SEXTA

19:30

CÉLULAS

CÍCERO DANTAS

CBBG-Cícero Dantas-BA

CBBG-Cícero Dantas-BA